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Centro Automotivo Portão

Desafio: Ressaltar os valores da marca e seu compromisso com a qualidade dos serviços, convergindo o site para atrair clientes e gerar contatos via WhatsApp.

Sobre o Centro Automotivo Portão

O Centro Automotivo Portão tem início em 2016 e é gerenciado por duas pessoas muito especiais, Fábio e Felipe, pai e filho, que juntos contam com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo. Com espírito empreendedor, os dois resolveram abrir a própria oficina e de lá pra cá já passaram por diversos períodos de aprendizados, superação e sucesso. Hoje somam forças com uma excelente equipe especializada nos diversos segmentos de manutenção automotiva e duas lojas físicas.

Sobre o Projeto

O projeto foi desenvolvido do início ao fim pela AKBW no modelo One Page (Página Única), foram feitas pesquisas para avaliar os sites concorrentes, nacionais e internacionais, e optamos por implementar um design limpo, objetivo e direto, criando argumentos de venda e mostrando as descrições dos serviços de forma atraente, com imagens com boas resoluções e textos curtos, facilitando a tomada de decisão do cliente para entrar em contato já mais informado do que ele precisa. Esse projeto foi especial pois conhecemos a história do Centro Automotivo Portão de perto e por isso destacamos a confiança total dada em nosso trabalho, o que resultou no melhor que poderíamos oferecer. Ressaltamos os aspectos da marca através de técnicas de Storytelling e dos “Valores 6 estrelas”, demonstrando a força e o compromisso do trabalho do Centro Automotivo Portão.

Recursos de Design

Fonte Título: Poppins

Peso: 600

Tamanho: 45

Sombra: Cor #000000 | Borrar 2 |
Horizontal 2 | Vertical 2

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXYWZ
abcdefghijklmnoqrstuvxywz

ABCDEFGHIJ
KLMNOPQRS
TUVXYWZ
abcdefghijkl
mnoqrstuvx
ywz

Fonte Subtítulo: Montserrat

Peso: 400

Tamanho: 15

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXYWZ 

abcdefghijklmnoqrstuvxywz 

Cores Predominantes

#E73136

#4F649B

#000000

#FFFFFF

Mapa do Site

Páginas

Cabeçalho superior com menus horizontais, fachada inicial com título e subtítulos que apresentam uma alta proposta de valor ao visitante do site. Slider de imagens com fotos próprias do Centro Automotivo Portão, mostrando os serviços, produtos e o interior da empresa.

Sessão “Sobre Nós”,  com foto em um grid circular, título, divisor e texto descritivo, utilizando técnicas de Storytelling.

Sessão Valores da empresa, com disposição de imagens interativas ao sensor do mouse, ícones com hover de movimento e disposição das informações personalizada.

Sessão de Serviços, com imagens e textos apropriados que remetem os detalhes de cada serviços ofertado. Colunas com elementos que possuem interação ao ponteiro do mouse ou ao touch do celular.

Banner de informação com contadores de estatísticas, slider de imagens e efeito Ken Burns, revelando um aspecto de vídeo propaganda, gerando credibilidade.

Sessão de Depoimentos retirados do Google como prova social, com carrossel de imagens e sistema de navegação por flechas e pontos.

Sessão de Ponto de Contato com call-to-action no botão do WhatsApp, junto com carrossel de logos das marcas que a empresa trabalha.

Sessão Rodapé final, com logo, ícones de redes sociais, informações de contato com marcadores e mini mapa de localização das 2 lojas.

Páginas

Cabeçalho superior com menus horizontais, fachada inicial com título e subtítulos que apresentam uma alta proposta de valor ao visitante do site. Slider de imagens com fotos próprias do Centro Automotivo Portão, mostrando os serviços, produtos e o interior da empresa.

Sessão “Sobre Nós”,  com foto em um grid circular, título, divisor e texto descritivo, utilizando técnicas de Storytelling.

Sessão Valores da empresa, com disposição de imagens interativas ao sensor do mouse, ícones com hover de movimento e disposição das informações de forma personalizada.

Sessão de Serviços, com imagens e textos apropriados que remetem os detalhes de cada serviços ofertado. Colunas com elementos que possuem interação ao ponteiro do mouse e ao touch screen do celular.

Banner de informação com contadores de estatísticas, slider de imagens em efeito Ken Burns, revelando um aspecto de vídeo propaganda, gerando credibilidade.

Sessão de Depoimentos retirados do Google como prova social, com carrossel de imagens e sistema de navegação por flechas e pontos.

Sessão de Ponto de Contato com call-to-action no botão do WhatsApp, junto com carrossel de logos das marcas que a empresa trabalha.

Sessão Rodapé final, com logo, ícones de redes sociais, informações de contato com marcadores e mini mapa de localização das 2 lojas.