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Centro Automotivo Portão

Desafio: Ressaltar os valores da marca e seu compromisso com a qualidade dos serviços, convergindo o site para atrair clientes e gerar contatos via WhatsApp.

Screenshot 28

Sobre o Centro Automotivo Portão

O Centro Automotivo Portão tem início em 2016 e é gerenciado por duas pessoas muito especiais, Fábio e Felipe, pai e filho, que juntos contam com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo. Com espírito empreendedor, os dois resolveram abrir a própria oficina e de lá pra cá já passaram por diversos períodos de aprendizados, superação e sucesso. Hoje somam forças com uma excelente equipe especializada nos diversos segmentos de manutenção automotiva e duas lojas físicas.

Sobre o Projeto

O projeto foi desenvolvido do início ao fim pela AKBW no modelo One Page (Página Única), foram feitas pesquisas para avaliar os sites concorrentes, nacionais e internacionais, e optamos por implementar um design limpo, objetivo e direto, criando argumentos de venda e mostrando as descrições dos serviços de forma atraente, com imagens com boas resoluções e textos curtos, facilitando a tomada de decisão do cliente para entrar em contato já mais informado do que ele precisa. Esse projeto foi especial pois conhecemos a história do Centro Automotivo Portão de perto e por isso destacamos a confiança total dada em nosso trabalho, o que resultou no melhor que poderíamos oferecer. Ressaltamos os aspectos da marca através de técnicas de Storytelling e dos “Valores 6 estrelas”, demonstrando a força e o compromisso do trabalho do Centro Automotivo Portão.

Recursos de Design

Fonte Título: Poppins

Peso: 600

Tamanho: 45

Sombra: Cor #000000 | Borrar 2 |
Horizontal 2 | Vertical 2

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXYWZ
abcdefghijklmnoqrstuvxywz

ABCDEFGHIJ
KLMNOPQRS
TUVXYWZ
abcdefghijkl
mnoqrstuvx
ywz

Fonte Subtítulo: Montserrat

Peso: 400

Tamanho: 15

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXYWZ 

abcdefghijklmnoqrstuvxywz 

Cores Predominantes

#E73136

#4F649B

#000000

#FFFFFF

Mapa do Site

Group 1

Páginas

Screenshot 27

Cabeçalho superior com menus horizontais, fachada inicial com título e subtítulos que apresentam uma alta proposta de valor ao visitante do site. Slider de imagens com fotos próprias do Centro Automotivo Portão, mostrando os serviços, produtos e o interior da empresa.

Sessão “Sobre Nós”,  com foto em um grid circular, título, divisor e texto descritivo, utilizando técnicas de Storytelling.

Screenshot 1
Screenshot 8

Sessão Valores da empresa, com disposição de imagens interativas ao sensor do mouse, ícones com hover de movimento e disposição das informações personalizada.

Sessão de Serviços, com imagens e textos apropriados que remetem os detalhes de cada serviços ofertado. Colunas com elementos que possuem interação ao ponteiro do mouse ou ao touch do celular.

Screenshot 29
Screenshot 9

Banner de informação com contadores de estatísticas, slider de imagens e efeito Ken Burns, revelando um aspecto de vídeo propaganda, gerando credibilidade.

Sessão de Depoimentos retirados do Google como prova social, com carrossel de imagens e sistema de navegação por flechas e pontos.

Screenshot 2
Screenshot 10

Sessão de Ponto de Contato com call-to-action no botão do WhatsApp, junto com carrossel de logos das marcas que a empresa trabalha.

Sessão Rodapé final, com logo, ícones de redes sociais, informações de contato com marcadores e mini mapa de localização das 2 lojas.

Screenshot 3

Páginas

Screenshot 27

Cabeçalho superior com menus horizontais, fachada inicial com título e subtítulos que apresentam uma alta proposta de valor ao visitante do site. Slider de imagens com fotos próprias do Centro Automotivo Portão, mostrando os serviços, produtos e o interior da empresa.

Screenshot 1

Sessão “Sobre Nós”,  com foto em um grid circular, título, divisor e texto descritivo, utilizando técnicas de Storytelling.

Screenshot 8

Sessão Valores da empresa, com disposição de imagens interativas ao sensor do mouse, ícones com hover de movimento e disposição das informações de forma personalizada.

Screenshot 29

Sessão de Serviços, com imagens e textos apropriados que remetem os detalhes de cada serviços ofertado. Colunas com elementos que possuem interação ao ponteiro do mouse e ao touch screen do celular.

Screenshot 9

Banner de informação com contadores de estatísticas, slider de imagens em efeito Ken Burns, revelando um aspecto de vídeo propaganda, gerando credibilidade.

Screenshot 2

Sessão de Depoimentos retirados do Google como prova social, com carrossel de imagens e sistema de navegação por flechas e pontos.

Screenshot 10

Sessão de Ponto de Contato com call-to-action no botão do WhatsApp, junto com carrossel de logos das marcas que a empresa trabalha.

Screenshot 3

Sessão Rodapé final, com logo, ícones de redes sociais, informações de contato com marcadores e mini mapa de localização das 2 lojas.